Image Map

{Book Haul} Janeiro

Hoje vim mostrar uns dos melhores book Haul , eu sou fã de Instrumentos Mortais e queria muito  O Box com a edição Holográfica , porém o único site que vende é o submarino , mas o frete do submarino para Recife é muitooooo carooooo , então foi quando eu vi uma promoção na submarino que acima de R$ 119,00 o frete fica grátis , eu não podia perder essa oportunidade , então comprei o melhor box da minha vida:



 Comprei esses dois também, ao total foi 9: O box Instrumentos Mortais edição Holográfica , Deixe a neve cair , Rush sem limites e o último que comprei ainda não chegou, então só vou falar qual foi no próximo Book Haul. Uma dica: Fãns de Kiera cass estão ansiosos para ler, kkkkkk ficou fácil agora ;)






No inicio do mês eu comprei na Saraiva a Trilogia Gabriel que estava na promoção , os três por R$ 21,90 ,


 
A editora Chiado também mandou um livro para o blog:
 
 
Eu recebi dois livros em PDF, ainda não li porque estou sem celular e sem tablet  ;(


 
Esse foi o Book Haul do mês, tchau e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário