Image Map

Parceiros


                Editora:





 A Chiado Editora é especializada na publicação de autores portugueses e brasileiros contemporâneos, sendo neste momento a maior editora em Portugal neste segmento, e uma das editoras em maior crescimento no Brasil. Em pouco mais de sete anos de existência, a Chiado Editora revolucionou o mercado do livro em língua portuguesa, editando mais de 1000 novos títulos por ano! Em virtude dos métodos inovadores de produção e distribuição que desenvolvemos, todos os livros publicados pela Chiado Editora estão, a todo o momento, disponíveis para todos os Leitores, nas maiores redes livreiras de Portugal e do Brasil.





  Escritores:


-> Larissa Barros Leal 

    Larissa nasceu em Fortaleza. É estudante de Medicina, mas desde criança demonstrou grande interesse pela literatura, e já aos dez anos de idade surgiu sua primeira tentativa de escrever um livro. Participou de diversas coletâneas de contos. Aos quinze anos começou a escrever Érica, seu romance de estreia.











     
   -> E. Samuel        

E. Samuel nasceu na cidade de São Paulo em 1974. Seu gosto pela leitura começou cedo, quando por volta de oito anos de idade, leu seu primeiro livro. A partir daí, nunca mais parou e a leitura passou a ser uma parte constante de sua vida. Com cerca de 12 anos se enveredou em sua primeira aventura literária, onde escreveu seu primeiro conto, que no futuro daria origem ao que é hoje o livro “As Quatro Portas do Tesouro – Em Busca do Amuleto de Aloni”.


-> 
Paula Pagliarini


Apaixonada por livros desde criança Paula Pagliarini lançou, na última

semana, sua primeira obra. Em, “O Segredo dos Elfos”, sua paixão por livros de fantasia ganham vida, e agora, com personagens criados por ela. Na história, Anabel, uma jovem guerreira elfo, precisa passar por um teste e, ao fim deste, um portal mágico se abre, revelando uma maldição e uma espada lendária há muito tempo perdida. Claro que, a história não resume-se a isso e nem vamos contar mais detalhes, no entanto, na entrevista, Paula fala mais de sua relação com a leitura e a escrita, e revela ainda, os projetos futuros como escritora



Nenhum comentário:

Postar um comentário