Image Map

{Quotes}O Inferno De Gabriel

Olá pessoal, boa tarde!
Eu terminei de ler o livro O Inferno de Gabriel e amei,  já comecei a ler o segundo livro da trilogia e vim mostrar para vocês alguns trechos que eu mais gostei do livro.

" - A ira é um dos pecados capitais- comentou ela e desviou o olhar para a janela, tentando aliviar  a chama que ardia em seu corpo.
 Ele riu com amargura.
 - Incrivelmente, tenho todos os sete. Não se dê o trabalho de contar. Vaidade, inveja, ira, preguiça, avareza, gula, luxúria.
 Ela ergueu uma sobrancelha, mas não se virou .
- Duvido que seja verdade.
- Não espero que entenda. Você é um ímã para desastres, Srta. Mitchell. Eu sou um ímã para pecados.''  Pág. 56


''- Gabriel, querido, não ouça mais esse tipo de música, está bem? Nada de Lacrimosa ou Nine Inch Nails. Saia da escuridão e vá em direção à luz.
- Onde está a luz? - murmurou ele.
Julia suspirou profundamente.
- Por que você bebe tanto?
- Para Esquecer- Disse ele, fechando os olhos" Pág. 168


''- Diga-me o que quer ou vá embora[..]
- Eu nunca quis nenhuma outra pessoa." Pág. 213


 '' -Personalidade suscetíveis a vícios podem se tornar dependentes de qualquer coisa: drogas, álcool, sexo, pessoas ... e se você  ficar viciado em mim?
 - Já sou viciado em você, Beatriz. Só que você é muito mais perigosa do que cocaína.''  Pág. 242


'' - A realidade é melhor do que a fantasia, Gabriel .
  -Não se a realidade for a fantasia.''  Pág.27

'' - Quando um homem se ajoelha diante de uma mulher, é um gesto de cavalheirismo. Quando uma mulher se ajoelha diante de um homem, é indecente. '' Pág. 313


Espero que vocês gostem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário