Image Map

TAG: The Liebster Awards

Hello Galera, bom dia. Como vocês estão?
  Hoje vim responder a tag The Liebster Awards  que a Yasmin Martins do blog Books and More me marcou, vamos começar.

Regras:
  
– Inserir no post a imagem com o selo Liebster Award.
– Escrever 11 fatos sobre você.
– Responder as perguntas de quem indicou a TAG.
– Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores para responder.
– Fazer 11 perguntas pra os blogs que você indicar.
– Linkar de volta
quem te indicou!


11 Fatos sobre mim:


1- Eu não gosto do meu último nome (Souza) eu evito usar ele.
2- Meus amigos não sabem que eu tenho um blog
3- Tenho vontade de fazer um canal no Youtube
4- Sou muito , mais muito estressada
5- Já briguei porque algumas pessoas falaram que a trilogia 50 tons e a saga Instrumentos Mortais é ruim
6- Odeio Português e amo Matemática
7- Amo filme de terror, mas  tenho medo de ler livros de terror
8- Não consigo engolir comprimidos
9- Não tenho paciência de assistir séries
10- Tenho mania de ler os finais dos livros antes mesmo de começar a ler
11- Sou consumista quando se trata em comprar livros


1- Qual o seu maior sonho?

Descobrir que tudo que eu li nos livros é verdade, descobrir que America  está no primeiro encontro com Maxon, ou Tris está  fazendo sua escolha nesse exato momento.


2- Qual sua frase favorita de algum livro?

 
O menino nunca mais chorou e nunca mais se esqueceu do que aprendeu:
Que amar é destruir e que ser amado é ser destruído.” - Instrumentos Mortais

3-Em qual livro/história gostaria de viver? Por quê?
 
 Que pergunta difícil, Instrumento Mortais, Fallen, Nárnia  ... Sinceramente eu não sei.
 
4- Qual foi o primeiro livro que leu?
 
 O morro dos ventos Uivantes
 
5- Qual o seu personagem preferido (masculino ou feminino)?
 
Todos rsrs escolher só um é maldade, Tris, Quatro, Jace...
 
6- Quantos livros você tem?
 
100
 
7- Livro físico ou e-book? Por quê?
 
Físico, porque gosto de ler sentindo o cheiro e tocando o livro, mas o importante é ler.
 
8- Qual o seu filme predileto de todos os tempos? Por quê?
 
Vou pular essa, não sei
 
 9- Qual foi o último filme que assistiu no cinema? Comente o que achou.
 
Boneco do Mal, foi bom mas eu estava esperando mais do filme, quase não sentir medo, só dois susto que resultou minha blusa molhada de refrigerante rsrs
 
10- Romance ou ficção científica?
 
Ficção cientifica
 
11- Cite 3 músicas que você ama.
 
Blanco y Negro - Malú
Faroeste caboclo - Legião Urbana
see you again - Wiz Khalifa
 
 
Perguntas para os blogs indicados:
 
1- Como começou seu amor por livros?
2- Por quê resolveu fazer um blog?
3- Escritor favorito ?
4- Gosta de animais?
5-Séries que gosta mais?
6- Um ídolo?
7- Um exemplo para você?
8- Seu maior sonho?
9- Lugares que tem vontade de conhecer?
10- Quais as editoras que vocês  mais gosta?
11-  Uma coisa estranha que já fez?
 
Blogs que indico para fazer essa Tag:
 
Caixinha Literaria
Caminhando Entre Livros
Cantinho Da May
Meninas Na Literatura
Books Forever
Livro Do Avesso

Sou divergente, então vou escolher só 6 Blogs rsrsrs
 
 



Um comentário:

  1. Amanos essa de você ser Divergente rsrsrs
    Agradecemos por ter nos marcado e vamos participar sim e te marcamos!

    ResponderExcluir