Image Map

Continuação do Livro Encruzilhada de Kasie West

SOCOROOOO, COMO ASSIM O LIVRO ENCRUZILHADA TEM CONTINUAÇÃO???

  Eu estava   mexendo no Instagram super tranquila, quando eu vejo a noticia do lançamento da continuação do livro Encruzilhada da escritora Kasie West, eu comprei o livro em dezembro de 2015, ainda não li. Mas depois que descobrir que tem a continuação só vou ler depois que comprar.
 
  O livro vai ser lançado dia 20 de Maio, mas já começou a Pré-Venda na Saraiva.



    Sinopse:Por causa de sua habilidade paranormal, Addie é capaz de Investigar seu futuro sempre que se depara com uma escolha, mas isso não torna sua realidade mais fácil. Depois de ser usada pelo namorado e traída por Laila, sua melhor amiga, ela não hesita em passar as férias com o pai no mundo Normal. Lá ela conhece Trevor, um garoto incrivelmente familiar. Se até pouco tempo ele era um estranho, por que o coração de Addie acelera toda vez que o vê?
Enquanto isso, Laila guarda um grande segredo: ela pode Restaurar as memórias de Addie — só falta aprender como. Muita gente poderosa não quer que isso aconteça, e a única pessoa que pode ajudar Laila é Connor, um bad boy que não parece muito disposto a colaborar. Como ela vai ajudar a amiga a alcançar o futuro feliz que merece.



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário