Image Map

{Resenha} Simplesmente Complicado de Sinéia Rangel

     Risos, gritos e suspiros foram essas três coisas que fiz lendo esse livro!

 
Autora - Sinéia Rangel
Editora - Autografia
Páginas: 197
SINOPSE: Alícia é uma adolescente vivendo as confusões de estar apaixonada. Depois de seis meses vivendo em outra cidade, Alícia está de férias na sua cidade natal. O reencontro com o seu melhor amigo, o Pedro, por quem é apaixonada, desperta grandes emoções.  As lembranças desse reencontro acompanhará a Alícia pelos meses seguintes, e quando no seu aniversário ela ganha um presente mais do que especial do Pedro, a esperança se renova no seu coração. No entanto, uma surpresa inesperada pode colocar um ponto final neste romance que nunca aconteceu.

 


            Alicia mas todos chamam de Aly, tem 17 anos, tem um irmão de 4 anos, seus pais são separados deste de quando ela era pequena,  mora com a mãe, o padrasto e o irmão. Ela acaba de mudar de estado e de colégio, ela tá começando o terceiro ano. Deixou para trás alguns amigos, mas sempre fala com Pedro ( melhor amigo e por quem tem uma quedinha) Chris ( best  friend forever) e o João.
 
   Pedro é um amigo super carinhoso, fofo, protetor e  engraçado , nutri uma  paixão por Alicia mas não fala com medo de perder a amizade.

    Alicia gosta de Pedro, mas esconde isso com medo de perder a amizade dele e também porque pensa que ela estar apaixonado por outra garota. 

  Um tá apaixonado pelo o outro, mas nenhum dos dois não tem coragem de falar para não perder a  amizade e nem um dos dois percebe que um gosta do outro. O livro é pequeno eu li ele em uma manhã, é narrado em primeira pessoa.

    Tem livros que você fica se perguntando por que não leu antes, gente pense em um livro fofo e gostoso de ler, pensou? Então esse livro é assim. Mas confesso que teve um parte que eu fiquei com raiva por causa da enrolação.

     Eu não fiquei surpreendida em nenhum momento, até porque eu já estava esperando o que aconteceu no final. Mas é bom para passar o tempo, se você curti romance de adolescente é um bom livro para ler em uma tarde ;)

2 comentários:

  1. Pela resenha já percebi que o livro é fofo, depois eu vou ler e falo minha opinião, beijos!

    ResponderExcluir