Image Map

Tag: #Top10CrushesLiterarios

    Uma das tag's mais difícil que já fiz na minha vida!

Foi difícil escolher? Sim
Impossível? Quase rsrsrs

Booom Diiia , a quase um mês a Ju da @caixinhaliteraria me marcou na tag #top10CrushesLiterarios pensei muito antes de fazer e cheguei a uma conclusão, esses são ALGUNS dos meus Crushes  Literários :

-> Jace de instrumentos Mortais
-> Tobias de Divergente
->Daniel de Fallen
->Gabriel de O Segredo Dos Elfos
-> Rush de Sem Limites
-> Eric de Peça-me o que quiser
-> Travis de Belo Desastre
-> Maxon de A Seleção
-> T.J. de Na Ilha
-> Christian Grey de Cinquenta Tons De Cinza



  Quero falar para Gabriel Emerso, Derek, Lucas... Por favor não fiquem com ciúmes, eu também amo vocês rsrsrs

 Comentem o que vocês acharam dos meus crushes e falem quais são os de vocês ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário