Image Map

{TOP 5} Filmes De Terror que não posso deixar de assistir no cinema

Oiiii, Baa Tardeee!

    Se Estou feliz? Sim, finalmente minha semana de provas acabou <3
 
  Eu amo sair e também amo filme de terror então por que não fazer os dois juntos? Esse ano vai lançar vários filmes de terror, mas tem alguns que tenho que assistir, não posso perder de jeito nenhum, agora vamos ver quais são:

     Invocação do mal 2

Depois do sucesso de “Invocação do Mal”, James Wan prepara uma sequência igualmente apavorante para 2016. Desta vez, Lorraine e Ed Warren viajam para o norte da Inglaterra para ajudar uma mãe solteira, com quatro filhos, a se livrar dos espíritos que habitam sua casa.
Previsão de estreia: 9 de junho
 
 
 

   A Última Premonição

Depois de se mudar com o marido para uma vinícola, uma mulher grávida começa a experimentar visões aterrorizantes.
Previsão de estreia: 23 de junho

    O Sono da Morte

Mike Flanagan (“O Espelho”) investe mais uma vez no terror com “Before I Wake”, um filme sobre um jovem casal que adota uma criança (Jacob Tremblay, de "O Quarto de Jack"), cujos sonhos e pesadelos se manifestam fisicamente enquanto ele dorme.
Previsão de estreia: 14 de julho

  Quando As Luzes Se Apagam

Baseado no curta homônimo, o filme mostra uma assombração que aparece para algumas pessoas sempre que as luzes se apagam.
Previsão de estreia: 18 de agosto
 
 
 

 Chamados

“Chamados” é a segunda sequência para o terror “O Chamado”, lançado em 2002 como um remake do japonês “Ringu”. O terceiro filme se passa antes dos eventos do primeiro, antes da existência da fita.
Previsão de estreia: 1 de dezembro
 ( Não tem Trailer)
Esses são alguns dos filmes de terror  que eu mais quero assistir e vocês? Quais são os filmes de terror mais esperado esse ano?

3 comentários: