Image Map

{Resenha} Apenas Uma Garota Comum

   Helloo, boa tarde!
  Eu sei que estou sumida mas eu tenho motivos, estou estudando de domingo à domingo e estou sem tempo, mas vamos começar falar do livro. Eu comecei a ler esse livro ontem na parte da tarde e terminei rapidinho.
  

Escritora:  Heloisa Galindo
Editora: Novo Século - Talentos Da Literatura Brasileira
Páginas: 132
Sinopse: Serena é uma garota normal, que vive em uma cidade na Califórnia com sua irmã Sierra e seus pais. Como toda adolescente, frequenta a escola com sua amiga Aísha. Outro detalhe comum da idade: não é a melhor aluna em matemática.
Na manhã do seu aniversário, coisas estranhas começam a acontecer com Serena, e, junto com sua amiga, ela tenta encontrar um modo de voltar ao que acredita ser normal.



 
Serena é uma garota normal até que depois de completar 16 anos as coisas começam a mudar, os pais e a irmã viajando ela só pode contar com a ajuda da sua melhor amiga Aísha.

  "O  grito de Serena  fez com que Aísha  acordasse com um pulo e saísse correndo para ajudar a amiga.
 - O que aconteceu? - perguntou Aísha, ofegante.
   Serena encarava o espelho, petrificada. Sem dizer nada, ela simplesmente se virou para a amiga. O queixo de Aísha caiu. Os olhos azuis de Serena estavam Roxo."  Pág. 19

   E as mudanças não param por ai, Serena também ganha poderes.

    "De repente, Serena ouviu um zunido de algo passando rende ao seu ouvido, e alguma coisa acertou com força a porta do closet." Pág.42


  As duas começam a procurar em livros e na internet o que possa tá acontecendo com Serena, mas não encontram nada.

  É uma  leitura rápida e gostosa, a história é envolvente e o que mais conecta o leitor é o mistério para descobrir o que tá acontecendo com Serena.
   
     O final  acaba com um bilhete anônimo no armário de  Serena escrito EU SEI O QUE VOCÊ É que fica com um gostinho de continuação. Sem falar dessa capa maravilhosa ( confesso que só li o livro por causa da capa rsrs).

 Se alguém já leu comenta o que achou, beijos!


2 comentários:

  1. Nossa, bem interessante! E voçê tem razão... Que capa linda!!!
    Bjus flor!!!!

    http://www.lendo1bomlivro.com.br/
    @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
  2. Amei sua resenha ! Nem li e já to curiosa hahaha
    Bjo.

    ResponderExcluir