Image Map

Selo Blog Fofo

  Helloo pessoal, boa tarde!

  O blog foi indicado como blog fofo <3 estou super feliz, principalmente porque foi indicado por dois blogs, pela a Gabriella do  blog Leitura por Excelência  e pela a Stephany  do blog Um Pedacinho De Mim.



   Já faz um tempinho que o blog foi indicado mas como o mês passado fiquei praticamente sem tempo, só fiz hoje. Sorry pessoal!

   Estou muitooo  feliz por receber o selo, quero agradecer as meninas que me marcaram e também a vocês, sem vocês o blog não ia existir.

 O Selo Blog Fofo é uma forma de homenagear blogs que gostamos, seja pelo conteúdo, layout, ou pelo carinho que temos pelo blogueiro e pelo seu trabalho. A única regra é que indicamos 10 blogs para que recebam o selo e o repassem também!

   Os blogs que eu indico são:

 Caminhando entre Livros
 Thoughts and Adventures
Sessão dos Livros
Livros Da Tay
 Lendo um Bom Livro
 One Books
 Livros & Café
 Lendo & Apreciando
 Papeando Livros
Caixinha Literária

  

10 comentários:

  1. Own!!!
    Amanos a indicação e superconcordamos com a sua indicação, pois além de você ser siper atenciosa o seu blog é muito FOFO!!!
    Bjinhos ;)
    Www.caminhandoentrelivros.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Ju!! Seu blog é super fofo mesmo. Parabéns pelo selo, foi mais do que merecido... Obrigada pela indicação, você sempre é tão atenciosa! Fiquei hiper, mega feliz!!! <3 Beijos!!!

    www.lendo1bomlivro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Day, depois eu vou no seu blog ver quem você indicou ;) Beijos!

      Excluir
  3. Aaah, sua linda! Muito obrigada pelo carinho, viu?! Desejo todo sucesso do mundo para você e para o blog! Que você nunca desista, mas sempre esteja persistindo e correndo atrás dos seus sonhos, acreditando e tendo fé de que já os realizou. Deus te abençoe grandemente!
    Que possamos nos conhecer pessoalmente um dia, sério! hahaha
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Ruh, desejo todo o sucesso para você também!
      Que esse dia chegue rápido rsrs, Beijos!

      Excluir
  4. Parabéns pela indicação!!! O blog é de fato muito FOFO!!! <3
    Bjos

    Blog da Gih

    ResponderExcluir
  5. Que amooooooor, fico imensamente com essa postagem Ju, parabéns seu blog realmente é uma fofura um amorzinho ❤❤ beijão e obrigada pela indicação e selo "blog fofo"!

    ResponderExcluir