Image Map

{Resenha} Bound by Hatred - Cora Reilly

    Nunca comece um livro com alta expectativa! Eu já tinha lido um livro com alta expectativa e acabei parando de ler o livro, pois eu não estava gostando.
   De todos os livros da série, a maioria das pessoas falaram que o da Gianna e Matteo era o melhor. E de tanto escutar coisas boas, acabei lendo com muita expectativa

        Quando Gianna assistiu sua irmã Aria se casar com um homem que ela mal conhecia, ela prometeu a si mesma que não iria deixar a mesma coisa acontecer com ela. Matteo - The Blade - Vitiello pôs seus olhos em Gianna no momento em que a viu no casamento do irmão dele, Luca, e Rocco Scuderi está mais do que disposto a dar sua filha para ele, mas Gianna não tem intenção de se casar por qualquer outra razão que o amor. Poucos meses antes do casamento, Gianna escapa de seus guarda-costas e foge.
Ela tem dinheiro suficiente para fugir para a Europa e começar uma nova vida. Mas ficar sem ser detectada quando uma multidão está procurando por ela é um desafio que leva tudo, especialmente quando um dos seus melhores caçadores e assassinos está atrás dela: Matteo Vitiello.Depois de seis meses em fuga, Gianna finalmente se estabelece em uma rotina provisória em Munique, mas, em seguida, Matteo e um par de soldados de seu pai a encontra com outro homem.
      Apesar de sua suplica, eles matam seu namorado, e Gianna é forçada a se casar com Matteo. Suas emoções oscilam entre a culpa por ter arrastado um inocente em seu mundo e ódio contra Matteo, Gianna está determinada a fazer a  vida um inferno para o seu marido. Mas Matteo é um mestre em jogos de mente e sua luta pelo poder logo se transforma em noites movidas a ódio de paixão.


 "   - Isto é tão confuso. - disse ela novamente, sua  voz carregada pelo sexo.
    Eu não tinha saído dela ainda. Em vez disso, eu descansei minha  cabeça contra seu ombro e acalmei a respiração. - Confuso é bom.
      - Eu sabia que você ia dizer isso."

    Nesse livro, conhecemos o Matteo ( irmão do Luca) e Gianna (Irmã de Aria), o livro é bom, o problema foi que eu estava com muita expectativa.
   Eu fiquei apaixonada por Matteo deste do inicio, mesmo ele sendo louco rsrs dos três na minha opinião esse é o mais hot.
  Fiquei incomodada com o excesso de machismo de alguns personagens, principalmente do pai de Gianna. Minha vontade era de entrar no livro, pegar uma faca do Matteo e cortar a língua dele.
 Tirando alguns detalhes o livro é bom, os capítulos são narrados por Gianna e alguns por Matteo (mas a maioria é narrado por Gianna).

 "  - Sempre  que você acha que eu não estou vendo, parece que você pode ser feliz e então no momento  em que nossos olhos se encontram, é como 'puf''  e a felicidade se foi.
   Eu não tinha certeza do que dizer a ele.
 - Por que você insiste  em ser infeliz?  "

Série: Born in Blood Mafia Chronicles
Vol. 03

15 comentários:

  1. Olá, não conhecia o livro mais gostei muito da história e fiquei curiosa para lê-lo. Gostei muito do seu blog, parabéns!!!

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!

    Poxa que pena que não correspondeu suas expectativas, estou aqui acompanhando suas leituras e achei que vc fosse gostar do volume 3 tb, mas de fato machismo desagrada qualquer livro! Uma pena!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ju!
    Não conhecia esse livro, parece interessante mas não me animei muito pra ler, sabe? Ótima resenha!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | InstagramFanpageTwitter

    ResponderExcluir
  4. Oii,
    Não conhecia o livro, achei a premissa interessante.
    Dica anotada.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  5. Oiii Ju! Não conheço a série, mas gostei desse enredo! Ultimamente parei um pouco de ler romances hot kkk mas quero voltar com tudo em 2017 :D vou anotar essa série na minha Wishlist *-* pena que você não curtiu muito :/ mas é realmente chato essa história do machismo e acredite sempre que crio muitas expectativas acabo não gostando kkkk parece carma!

    *Beijokas -Hellen Barros.

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Ju
    Eu sei bem o que é começar um livro com as expectativas lá nas alturas e cair das nuvens rs mas concordo com vc, machismo é uma coisa ultrapassada e não tem nada a ver numa série que tem tudo para agradar e cuja narrativa até aqui tem sido fluída e envolvente.
    Eu já baixei os dois primeiros da série por indicação sua aqui do blog e quero ver se passo na frente das outras leituras :p
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  7. Oie,
    hummm excesso de machismo me incomoda muito, então acho que vou ficar xingando o livro inteiro.
    Não leria no momento..

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse livro ainda, mas essa coisa de machismo não sei se eu ia conseguir ler ele todo hehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  9. Oii Ju!
    Ainda não conhecia a série, e mesmo sendo fã de romances hot, esse não chamou muito a minha atenção,
    acho que pelo fato de ter o machismo e tals rs. Apesar disso, gostei da sua resenha, e da sua sinceridade nela, parabéns!
    Estou seguindo o blog!

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br
    Participe do Sorteio de 1 ANO do Blog!

    ResponderExcluir
  10. Achei um pouco radical eles matarem o cara, mas considerando que é um livro hot, essa questão certamente é deixada de lado e nem dá em nada hahaha também evito pegar um livro com as expectativas altas, mas as vezes é difícil né :/

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Juliana,
    Expectativas altas sempre são ruins. Nem sempre as coisas acontecem como você quer que aconteçam.
    Eu estou fugindo um pouco de séries, pois elas estão me desanimando bastante.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Ju!
    Eu não conhecia o livro, mas apesar de ter gostado da sua resenha, eu duvido que eu vá ler. haha
    Ele foge totalmente do estilo de livros que eu gosto e o machismo me incomoda tanto, que não vou começar a ler um livro já sabendo que vou ficar com raiva. hahahah
    Beijo

    Canastra Literária | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  13. Oi! Eu não conhecia o livro, mas no momento não estou muito no momento para histórias hot, quem sabe mais pra frente.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  14. Como a maioria das pessoas nos comentários eu ainda não conhecia esse livro, mas lá vem mais um para a minha lista de próximas leituras, YES!!! Adoro livros nesse estilo, e com essa capa então.. já QUERO!
    Beijos ;*

    https://agarotacomoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá Ju,

    Como mencionei na outra resenha, não me interessei pela série mas fico feliz que esteja gostando....ótima resenha....bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir