Image Map

{Resenha} A Garota do Calendário Janeiro - Audrey Carlan

                 Hello pessoal, boa noite! Tudo bem com vocês?

   Eu comprei A Garota do Calendário de Janeiro e Fevereiro na pré-venda, comprei pois estava todo mundo falando, aproveitei a promoção da Saraiva e comprei. Eu não sabia nada sobre o livro, nem a sinopse eu tinha lido, só li quando fui buscar na Saraiva rsrs

 Em uma escala de 1 à 5. onde:

1- Péssimo
2- Legalzinho
3- Legal
4- Muito bom
5- Amei

Minha nota é 3


Titulo: A Garota do Calendário - Janeiro  

Vol. 1
Gênero: Romance/ Erótico 
Editora: Verus
Autora: Audrey Carlan
Sinopse: Fenômeno editorial nos Estados Unidos com mais de 3 milhões de cópias vendidas. Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Ela precisa de um milhão de dólares. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.


  A Mãe de Mia foi embora quando ela tinha 10 anos, deixando as filhas e o marido para trás. O pai de Mia começou a ficar viciado em jogos e bebidas, deixando ela responsável pela irmã 5 anos mais nova.

  O pai de Mia acaba se envolvendo com um agiota e fazendo uma divida de um milhão de dólares, com o pai no hospital depois de levar uma surra dos capangas de Blaine (nome do agiota) Mia vai ter que quitar as dividas.

  A unica alternativa que Mia encontra é ser acompanhante de Luxo na empresa da sua tia por 12 meses, cada mês um cliente diferente, em um lugar diferentes com gatos diferentes rsrs

   Seu primeiro cliente é Weston Charles Channing  III , um roteirista badalado que precisa de uma mulher para acompanhá-lo aos eventos da indústria do cinema e afastar as socialites e interesseiras.

       Wes é tudo de bom rsrs sabe surfar, uma cavalheiro, sexy, gato, educado, talentoso e bom de cama.  

 O livro é narrado em primeira pessoa por Mia, os capítulos são pequenas e rapidinho eu terminei de ler. Achei as cenas hots um pouco artificial.

 O final foi um pouco doloroso e fiquei apaixonada pelo Wes. Não sei se vou ler todos, ainda estou em duvida se vale a pena. 

 Quem já leu? Gostou? E Quem quer ler? Beijos!

23 comentários:

  1. Oii, tudo bem? Eu tinha bastante vontade de ler esse livro, porém vi algumas resenhas falando que a história não era tuuuudo isso que eu pensava ser. E comprovei isso mais uma vez aqui, a nota 3 me desmotivou mais ainda para comprar o livro hahah! Mas adorei a resenha, talvez um dia eu leia ele para matar a curiosidade.

    Beijos <3
    Blog Mente Viajante

    ResponderExcluir
  2. Oi! Também comprei os dois primeiros livros: janeiro e fevereiro. Ainda não li, tantas resenhas dizendo que é mais ou menos e não é isso tudo que desanima. Vou ler esses e não sei se vou querer o restante. Mas quem sabe eu goste? Parabéns pela resenha ♥️

    Blog Literário 2

    ResponderExcluir
  3. Oi oi querida,
    Adorei a resenha e também não sei se vale a pena ler os outros livros da série. Minha amiga disse que o segundo é ruim, mas o terceiro é bom, então...
    Ainda estou lendo o primeiro, ms já li muitasss resenhas falando que a série tem altos e baixos.

    P.S adorei o seu blog e já estou seguindo ♥

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  4. Oii Ju, tudo bem?

    Tenho o livro de Janeiro, mas tenho vontade algum a de ler. Também não sei muito da história e fiquei curiosa com os seus comentários sobre o Wes.
    Não sei se irei comprar ou ler os demais livros da série.

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, nem sou tão chegada em ler romances. Mas é sempre bom saber né?!!


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju, tudo bem?

    Eu gostei de janeiro, mas se for ler tudo saiba que fevereiro não é dos melhores, mas março e abril são ótimos! Ainda quero ler todos da série e saber o final da Mia.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Olá Ju!
    Não estou muito animada com a leitura não :/
    Tenho medo de perder tempo com a leitura e ser mais do mesmo.
    E depois da sua resenha vou deixar a leitura beeem mais lá pra frenteeee
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju,
    Não consigo gostar da série :(
    Eu acho tudo tão corrido e fútil, não há grandes discussões ou reflexões.
    A premissa é tão boa, mas o livro fraco.
    Uma pena!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, Juliana.
    Eu li essa série até o sexto livro e a cada livro só fico com mais raiva da Mia. Não por ela fazer o que faz, mas por fingir que está ali pelo dinheiro e não porque está gostando de tudo aquilo. Mas é uma série que a gente não consegue parar de ler hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela resenha Juliana! Estou ansiosa para ler A Garota do Calendário Janeiro e Fevereiro e espero não me decepcionar. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  11. Oi
    todos falam que se apaixonam pelo wes, quem sabe um dia eu leia ele e que por enquanto eu acabei perdendo minha curiosidade de ler esses livros, ainda mais depois de ler várias resenhas das continuações.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, juliana.
    Infelizmente essa é uma série que não me conquista em nada, e pela nota que você deu realmente não é o tipo de leitura que me agradaria.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem? Não curto o gênero, mas os livros são tão baratos e tem umas capas tão lindas que às vezes tenho vontade de comprar a série inteira só para enfeitar minha estante, hahaha. Adorei a resenha! :)

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo sim!
      Um ou dois é barato, agora junta 12 livros. Não vale a pena comprar só para enfeitar a estante.
      Bjs!

      Excluir
  14. Minha nota pro livro é a mesma que a sua. É um livro legal, o que pra mim foi surpreendente, já que eu esperava mais do mesmo do que costumamos ler do gênero. Talvez esse primeiro volume seja assim mesmo, mas já li resenhas que falam que os volumes seguintes tratam de outros assuntos além do cliente da vez, e isso é diferencial ótimo pra história!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que melhore mesmo Carol, pois se continuar nesse ritmo não sei se vou ler todos.
      Bjs!

      Excluir
  15. Eu estou enrolando há meses para começar essa série hehe
    Acho que agora que eu vou demorar ainda mais!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  16. Não sou muito chegada nesses livros que andando fazendo sucesso kkkk.

    A ultima saga modinha que li e gostei foi Crepúsculo.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  17. parece ser bem interessante a história! diferente do que eu estou acostumada!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  18. Oi, flor!!
    Março foi minha ultima leitura.
    Acho um pouco estranha essa trama, sabia?
    Sei lá, no todo acho que falta emoção.
    Na verdade não sei direito o que é que falta rs
    Só sei que não estou amando, mas é uma série que dá pra ler.
    Março foi melhorzinho.

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  19. Oi.
    Estou lendo muitas resenhas desse livro e a maioria está amando.
    Eu vou ler um dia, mas ainda não é o momento rs
    Gostei muito da forma como você escreve.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  20. Nossa esses livros aparentam ser bons, preciso ler um deles... Parabéns pela resenha ><'
    http://valorizandoosescritoresbrasileiros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bem?
    Vejo falarem dessa série já faz tempo mas não me chamou muita atenção!
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir