Image Map

Book Haul: Black Friday

                                          Hello pessoal, boa noite!

    Vim mostrar para vocês minhas comprinhas da BF, sei que demorei mas a culpa foi do correio. Esse ano comprei em três lugares: Submarino, Amazon e Americanas.

                   Amazon

      Eu queria comprar na Amazon, mas eu não tenho cartão e o da minha mãe foi clonado no site da Amazon em uma das compras que realizei. Mas minha colega comprou e aproveitei para comprar um livro, pois em outros sites estavam mais caro.




Bela Chama
Preço: R$ 14,90
   Sinopse








                             Americanas 

       Comprei na loja e não no site, estava com promoção de 50% qualquer livro.





  A Última Carta De Amor
 Preço: R$ 12,50
     Sinopse







                            Submarino


 Bela Distração                           Belo Sacrifício              Para Sempre Minha
Preço: R$ 12,90                              Preço: R$10,00              Preço: R$ 14,90
    Sinopse                                         Sinopse                            Sinopse

Peça-me o Que Quiser e Eu Te Darei                          Surpreenda-me
Preço: 26,90                                                                           Preço: R$ 25,90
     Sinopse                                                                                  Sinopse

A  Menina Submersa                           Psicose
Preço: R$ 24,90                                        Preço: R$ 25,90 
  Sinopse                                                      Sinopse

The Kiss Of Deception                 The Heart Of   Betrayal
Preço:  R$ 17,51                                 Preço: R$ 21,90
Sinopse                                                    Sinopse




  Vocês compraram quais livros? O que acharam das minhas compras?

13 comentários:

  1. Oi Ju, tudo bem?

    Adorei suas compras, mas confesso que fiquei assustada com essa história de cartão clonado!

    Bem, eu amo os Maddox, queria ter a coleção completa <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mi, tudo sim!

      Imagina minha mãe? Quando chegou uma fatura que ela não tinha comprado. A sorte foi que o valor era pequeno, só precisou trocar de cartão e não pagar.

      Como não amar os Maddox? Rsrs

      Beijoos!❤

      Excluir
  2. Olá Ju!
    Mandou super bem nas comprinhas BF!
    Ameeeeeei tudo <3
    Eu amoooo os Maddox?(2)
    aaaiiinnnn quero muito Psicose e A Menina Submersa.
    Vou aguardar as suas resenhas :)
    Sempre fico preocupada com essa coisa de cartão, as vezes mesmo o site mais seguro tem um ato falho :/ dá medo.
    Que bom que já está tudo ok e foi resolvido.
    Bjs flor
    Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ju!
    Não li nenhum das suas comprinhas, mas tenho muita vontade de ler A Menina Submersa e a série The Kiss of Deception. Que preços ótimos você conseguiu em tudo! Eu acabei não comprando nada na BF, porque meus pais já tinham comprado muitos livros de presentes de Natal e eu fiquei preocupada em deixar minha pilha de leitura ainda maior do que já está hahahhaha Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ju!
    Aiii siiim... Amei suas compras!
    Só "A última carta de amor" dos livros que vc comprou e amei ele!
    Espero que tenha uma ótima leitura.
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas compras Ju!
    Muitas caveirinhas para você em 2017 além das que você ganhou no sorteio!
    Que coisa boa!!! Beijos!!!!

    www.lendo1bomlivro.com.br
    @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju!
    Quantas comprinhas!!!
    Desses só li Surpreenda-me, mas gostei mais da trilogia Peça-me o que quiser.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Curti muito seu blog, só consegui ver ele hoje, mas é lindo!! *---*
    Tem instagram??

    ResponderExcluir
  8. Oie!!!!
    Ótimas compras! Parabéns!!! Ainda não li nenhum deste que você comprou, mas estou muito interessada neste "a última carta de amor" da JoJo Moyes e tenho o "Kiss of Deception" e ele já está ns lista de leituras de janeiro! Quem sabe não trocamos figurinhas literárias?
    Desejo que todas suas aquisições sejam ótimas leituras!
    Mil Bjinhos ;)
    Elaine M. Escovedo
    Caminhanfo Entre Livros
    Http://www.caminhandoentrelivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Elaine!
      Kiss of Deception também está na listinha de Janeiro, vamos sim trocar.
      Beijooos!

      Excluir
  9. Adorei todos os livros <3 Tbm pedi alguns, acho que eles estão quase chegando hehe
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju, tudo bem flor?

    Quantos livros lindos!Amei todos...aliás sou apaixonada pelos Madox (suspirando aqui)rsrsrs.
    Também consegui comprar alguns que queria e que estavam super em conta, louca para comprar esse lindo da Jojo ♡
    Amei o post, beijocas da Ana 😘

    http://mundodosonhos2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir