Image Map

{Eventos} Crave A Marca - Veronica Roth



                             Hello meus amores, boa noite!

    Cadê os fãs da Veronica Roth? Acho que todos já sabem que a Rocco publicou o novo livro dela "Crave A Marca" e vai ter evento do livro em alguns lugares.


                21 de jan.

- Porto Alegre
    Detalhes clique aqui

- São Paulo
    Detalhes clique aqui

- Brasilia 
     Detalhes clique aqui

- Recife
   Detalhes clique aqui

                  22 de jan.

- Belém 
  Detalhes clique aqui 

- Belo Horizonte
   Detalhes clique aqui

- Rio de Janeiro 
   Detalhes clique aqui

- Manaus
  Detalhes clique aqui

           Alguém vai ou ficou interessado? Quero muito ir, mas ainda não sei.

6 comentários:

  1. Desejo sucesso aos eventos, pena que não acontecerão na minha cidade.
    BeijosArt of life and books

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!
    Não vai ter nenhum evento na minha cidade, então se você for, depois nos conte como foi. ;)

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei seu post! Depois conta como foi. :)

    Estou seguindo seu blog.
    Beijos,
    Ler Antes De Dormir

    ResponderExcluir